ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DAS COLINAS DO CRUZEIRO

Junho em revista

Passou um mês do lançamento do sítio de internet (www.amcc.pt) e também a página de Facebook (facebook.com/amcolinasdocruzeiro) da AMCC – Associação de Moradores das Colinas do Cruzeiro.

De facto, foi no dia 1 de Junho de 2018 que se deu início à divulgação junto da comunidade da existência da AMCC, uma associação ainda “criança”, com vontade de crescer e aprender, muito e mais, através da abertura à admissão de novos associados.

Agora, volvido um mês desse marcante momento, queremos expressar publicamente o nosso agradecimento às mais 900 pessoas que ao longo destes 30 dias colocaram um gosto na página de Facebook da AMCC e muito importante, um agradecimento especial às 15 pessoas que durante o mês de Junho solicitaram a admissão como associados.

Entretanto também nos apraz informar que a AMCC realizou em Junho a sua inscrição no Registo de Dados no Município (RDM) de Odivelas e concretizou as suas primeiras presenças públicas oficiais, primeiro no Compras ao Luar (dia 22) e depois na apresentação da candidatura de Odivelas a cidade europeia do desporto em 2020 (dia 29).

E assim, quase sem que déssemos por ele, chegou o mês de Julho. Um excelente mês para, por exemplo, se tornar associado da AMCC. Para o fazer, basta clicar em: https://amcc.pt/ser-associado/

Deixe um comentário