ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DAS COLINAS DO CRUZEIRO

Mercadinho das Colinas

Nove meses depois da escritura publica da sua constituição, a AMCC (Associação de Moradores das Colinas do Cruzeiro) vê nascer o seu primeiro evento público denominado Mercadinho das Colinas

O Mercadinho das Colinas irá ocorrer nos dias 27 e 28 de outubro no Parque Urbano das Colinas do Cruzeiro entre as 10h00 e as 23h00.

Previsto no plano de atividades, o Mercadinho das Colinas nasceu da necessidade de promover o encontro de toda a Comunidade num espaço nobre que se quer de todos, e em simultâneo promover o que de melhor se produz no nosso concelho, contando com a presença de vários artesãos e produtores. A tudo isto associamos diversas formas de diversão para os mais novos e pontos de degustação e restauração.

Esta iniciativa da AMCC só foi possível com o apoio da JFO e CMO que após terem conhecimento do plano desta Direção responderam favoravelmente à chamada. 

A organização do evento ficará a cargo da empresa Trás Eventos.

Encontramo-nos neste momento a ultimar o programa desta grande festa no nosso bairro que prontamente será divulgado. Contamos desde já com a V. presença e participação!

Em breve traremos mais novidades a este sítio.

Fiquem para já com o cartaz do evento!

Deixe um comentário